$type=grid$show=home$count=5$label=0$tbg=black$meta=0$snip=0$rm=0

Crítica | The Flash: Flash of Two Worlds




Confesso que minhas expectativas estavam bem altas para “Flash of Two Worlds“, com a série começando a explorar o conceito de Multiverso da DC, esperava que as coisas engrenassem logo. Mas é irônico como The Flash avança lentamente na história.

O episódio não é ruim. Mas, assim como “The Man Who Saved Central City”, não é espetacular. O Demônio da Areia (Sand Demon), vilão da semana, é fraco, mal aproveitado e mais uma vez, falta motivação. Um vilão inútil e cheio de cenas exageradas. Eu realmente esperava que o Zoom fosse escolher melhor os metahumans que iria mandar para matar o Flash.


Teddy Sears como Garrick e Kett Turton, como Eddie Slick, o Demônio da Areia.

O que me conquistou nessa temporada até agora foi a atuação de Teddy Sears como Jay Garrick. Apesar de achar que o traje está muito apagado e um pouco triste, acredito que não vá atrapalhar. A ideia dele ser o mentor de Barry durante a temporada me agradou bastante, ele foi muito paciente, mesmo com toda a desconfiança que recebeu.

Martin Stein consegue fazer um trabalho muito bom explicando de forma bastante didática a parte científica e fazendo a ideia de multiverso fazer sentido. Considero que explicar o conceito de diferentes Terras seja mais complexo do que viagem no tempo. Apresentar a existência de outras Terras, com seus vilões e heróis, é uma ideia ousada, mas que se bem trabalhada só vai enriquecer a história. Portanto, Jay Garrick é a versão Terra-2 do Flash. Apesar de pequenas diferenças, mostrar que Barry e Jay ficaram em coma após um acidente no laboratório ilustra como o Multiverso possui elementos parecidos, mas também opostos em alguns pontos.




Não me agradou essa desconfiança toda do Barry em relação a Garrick, sei que é muito suspeito um cara chegar dizendo que seu mundo corre perigo e que ele é o Flash de outro mundo. Também sei que Barry tem um histórico com cientistas que aparecem na vida dele de repente, ainda mais alegando que também é velocista. Mas Barry Allen está se tornando frio, triste e seco, praticamente um Oliver Queen apressadinho.

O ponto alto do episódio foram as referências, principalmente a recriação da capa dos quadrinhos. Apesar de não acompanhar muito fielmente as HQs de The Flash, tenho certeza que elas aqueceram o coração dos fãs do Cometa Carmesin e do Velocista Escarlate.




Quanto ao Harrison Wells da Terra-2, ainda não dá pra ter certeza se ele será simplesmente o Harrison Wells da Terra-2, fundador da bem-sucedida STAR Labs ou se ele é de fato Zoom. Vou ficar muito surpresa se ele não for.
  
Temos também Patty Spivot, uma personagem clássica dos quadrinhos e companheira de laboratório de Barry. Vale lembrar que nos Novos 52, Patty namora Barry e seria interessante ver essa relação na TV. Afinal a interação entre os dois foi mega fofa. Por falar em ship, eu sou a única shippando Caitlin/Jay? Sei que Ronnie “morreu” (sim, entre aspas porque acredito que ele só esteja no outro universo) no episódio passado, mas mesmo assim é legal ver a Cait sorrindo de novo.

Duas coisas interessantes e que acho que valem a pena ser notadas:
  • É o segundo vilão da semana seguido que a Equipe Flash acaba matando. Sério que tá todo mundo se sentindo bem com isso?
  • As “vibrações” que Cisco vem sentindo e suas visões fazem meu amor por ele aumentar ainda mais. Espero ver ele fazendo bom uso desses poderes em breve.
The Flash continua morno, mas para um inicio de temporada é de se esperar que as coisas ainda estejam devagar. De qualquer forma, resta esperar pelos próximos episódios. Ansiosos para a próxima semana? Não deixem de comentar suas opiniões!

COMENTÁRIOS

Nome

Amazon,1,Bertrand Brasil,1,Bethesda,1,Book4You,1,Cartoon Network,1,CD Projeckt RED,1,Cinema,23,Consoles e PC,6,Cosplay,1,Críticas,3,Críticas em Série,28,CW,8,DC,12,Disney,1,Doctor Who,15,EA Acess,1,EA Games,1,Editora Aleph,1,Editora Dame Blanche,1,Editora DarkSide Books,1,Editora Draco,7,Editora Hedra,1,Editora Lendari,2,Editora Mundo Uno,1,Editora Novo Conceito,1,Editora Record,2,Editora Seguinte,1,Editora Selo Jovem,6,Especiais,9,Especial Natalino,1,eventos,3,Fear The Walking Dead,1,FML Pepper,1,Fotografia e Arte,2,Galera Record,1,Gameplay,1,Games,4,Géssica Marques,2,Globo Alt,1,God Hand,1,Gone Home,1,Guardiões da Galáxia,1,Harry Potter,2,Heroes,2,Heroes Reborn,2,HQs,3,HQs e Mangás,5,Hulu,1,Independente,4,Indiecacao,3,Into The Badlands,1,Inverso,1,iOS,1,Iron Heart,1,Iron Man,1,It: A Coisa,2,iZombie,1,J. R.R. Tolkien,1,J.K. Rowling,1,Jessica Jones,1,Joe Schreiber,1,Jogos,16,Johnny Depp,1,Journey,1,Joyland,1,Jumanji,1,Justiceiro,1,Karen Alvares,1,Kingdoms of Amalur,1,lançamentos,2,Lançamentos Editoriais,1,lancamentos-livros,4,Leonardo DiCaprio,1,Life is Strange,2,listas-series,1,Livros e HQs,63,Maníacos Por Comics,1,Marcas da Guerra,1,Marjane Satrapi,1,Maroon 5,1,Marvel,5,Maze Runner,1,Mestre Gil de Ham,1,Mirror's Edge,1,Mobile,2,Moda e Estilo,1,Mr. Robot,1,Mulan,1,Mulher Maravilha,1,Mulheres,1,Música,6,musica-nerd,1,Mystery Box,1,Não Pare!,1,NerdJam,2,NerdLoot,1,NerdSpell,1,NerdStuff,6,Netflix,6,Netflix vs Prioridades,1,News,49,Notícias,1,Novembro de 63,3,O Despertar da Força,3,O Prisioneiro dos Daleks,1,O Último Gargalo de Gaia,1,Okami,1,Oscar,1,Overwatch,1,Parceria,8,Passengers,1,PC,1,Penny Dreadful,1,Pennywise,2,Persépolis,1,Playstation,9,Poeme-se,1,Pokémon GO,3,Porcelana,2,Preacher,2,Prêmio Nobel de Literatura,1,Promoções e Sorteios,4,Prova de Fogo,1,PS3,1,PS4,3,Punho de Ferro,1,Queen,1,Rami Malek,1,Resenhas,32,Resident Evil,1,Resident Evil VII,1,reviews-games,7,Revista Avessa,1,Revista Geeks,1,Revista TIME,1,Riri Williams,1,Rogue One,2,S.K. Treymane,1,Sense 8,1,Séries e TV,48,Setembro Amarelo,1,Singularity,1,Sir James Matthew,1,Sony Pictures,2,Square Enix,1,Star Trek,1,Star Wars,7,Stephen King,5,Stranger Things,1,Supergirl,2,TAG,1,Tech,3,Tecnologia,1,Testes e Quizzes,3,The Beatles,1,The Flash,5,The Game Awards,1,The Walking Dead,1,The Witcher,3,The Witcher III,2,Trailers,13,Trevor Baxendale,1,Troopers da Morte,1,TV Show Time,1,Única Editora,1,Van Helsing,1,Vanquish,1,Voo Fantasma,1,VR,1,Warner,3,Wattpad,1,Wayne de Gotham,1,Wild Hunt,1,WMF Martins Fontes,2,Wonder Woman,1,Yellow Submarine,1,
ltr
item
NerdSide Blog: Crítica | The Flash: Flash of Two Worlds
Crítica | The Flash: Flash of Two Worlds
https://65.media.tumblr.com/d06036de7cd46a14685612c1e1fbf16b/tumblr_inline_nwa62gyHYP1tb7gy8_500.png
NerdSide Blog
http://www.nerdsideblog.com/2015/10/critica-flash-flash-of-two-worlds.html
http://www.nerdsideblog.com/
http://www.nerdsideblog.com/
http://www.nerdsideblog.com/2015/10/critica-flash-flash-of-two-worlds.html
true
69582135316299022
UTF-8
Posts Carregados Nenhum post encontrado VER TUDO Leia Mais Responder Cancelar Resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado Para Você TAG ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nenhum resultado encontrado Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Selecionar All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy