$type=grid$show=home$count=5$label=0$tbg=black$meta=0$snip=0$rm=0

Crítica | Heroes Reborn: Under The Mask




Google Glass já está ultrapassado, a moda da vez é o EPIC. O terceiro episódio de Heroes Reborn foi mais interessante que os dois anteriores, o que pode ser explicado por já conhecermos bem os personagens agora e assim podermos nos preocupar só com o desenvolver da história. Finalmente a Renautas mostrou a que veio e pra que precisa dos EVOs e o futuro dos heróis pode sim estar ameaçado.



Poucas coisas me incomodam mais em Heroes do que Luke e Joanne, o casal que busca vingança contra os EVOs por conta da morte de seu filho no 13 de julho. Não faz sentido pra mim você desenvolver um ódio contra os EVOs por que seu filho (que era um EVO) morreu na conferência. Agora com a descoberta que Luke também é evoluído, acredito que o casal se distancie ainda mais. Luke já começou a dar sinais de que não se sente confortável em matar todos os EVOs do mundo, enquanto Joanne está com ainda mais sede de sangue depois de ter conseguido os nomes de todos os EVOs que Noah e a Primatech tinham registrados.

Quanto a Tommy e sua mãe, me pergunto se eles vão conseguir fugir dessa vez e qual seria a razão dela para odiar tanto o cara que está ajudando Tommy. Tudo bem que também tenho minhas desconfianças para a motivação dele, mas ela parece já conhecer ele de tempos passados e me pergunto o que ela já sabe a respeito dele. Focando mais no Tommy, achei muito imprudente ele desafiar a mãe dele e principalmente usar seus poderes para roubar cerveja. Tudo bem que ele é um adolescente e que quer fazer parte, mas ele já deveria saber dos perigos que o esperam.




O núcleo de El Vengador fica cada vez mais interessante! Gostei muito de ver ele ajudando os EVOs como uma forma de continuar o trabalho do irmão, mesmo sem ter poder nenhum. Mas ele é inconsequente, tem boas intenções mas ainda é bem atrapalhado. Também foi interessante ver outras habilidades do Padre, afinal foram elas que salvaram nosso projeto de El Vengador.




No Japão o plot de Miko e Ren fica cada vez mais interessante, principalmente depois de descobrirmos que a katana dela é a de Hiro Nakamura (que aliás deve aparecer no próximo episódio). Descobrimos a mente por trás de Renautas, Erica Kravid que além de lançar o Epic também está em posse da espada katana. A parte mais legal do Japão, no entanto, foi descobrir que Harris é um EVO que pode não só se regenerar, mas também como a parte que foi cortada dele vira um novo Harris. Isso explica como o cara pode estar o tempo todo em lugares diferentes. Só uma coisa me incomodou, o Harris clone nasce com as roupas do Harris original, mas a mão do Harris clone não nasce com o relógio?




Nesse episódio descobrimos a importância de Molly para a Renautas, o lançamento desse óculos que identifica todos os EVOs do mundo através de conexão colocada na nuca dela. Agora o que de tão ruim Noah poderia ter feito para Molly preferir cair de volta na mão da Renautas do que ir com ele ainda me intriga!




Minha única pergunta realmente importante sobre Heroes Reborn até agora é: qual é o papel dessa garota? E vocês, tem alguma teoria maluca? Me contem tudo nos comentários!

COMENTÁRIOS

Nome

Amazon,1,Bertrand Brasil,1,Bethesda,1,Book4You,1,Cartoon Network,1,CD Projeckt RED,1,Cinema,23,Consoles e PC,6,Cosplay,1,Críticas,3,Críticas em Série,28,CW,8,DC,12,Disney,1,Doctor Who,15,EA Acess,1,EA Games,1,Editora Aleph,1,Editora Dame Blanche,1,Editora DarkSide Books,1,Editora Draco,7,Editora Hedra,1,Editora Lendari,2,Editora Mundo Uno,1,Editora Novo Conceito,1,Editora Record,2,Editora Seguinte,1,Editora Selo Jovem,6,Especiais,9,Especial Natalino,1,eventos,3,Fear The Walking Dead,1,FML Pepper,1,Fotografia e Arte,2,Galera Record,1,Gameplay,1,Games,4,Géssica Marques,2,Globo Alt,1,God Hand,1,Gone Home,1,Guardiões da Galáxia,1,Harry Potter,2,Heroes,2,Heroes Reborn,2,HQs,3,HQs e Mangás,5,Hulu,1,Independente,4,Indiecacao,3,Into The Badlands,1,Inverso,1,iOS,1,Iron Heart,1,Iron Man,1,It: A Coisa,2,iZombie,1,J. R.R. Tolkien,1,J.K. Rowling,1,Jessica Jones,1,Joe Schreiber,1,Jogos,16,Johnny Depp,1,Journey,1,Joyland,1,Jumanji,1,Justiceiro,1,Karen Alvares,1,Kingdoms of Amalur,1,lançamentos,2,Lançamentos Editoriais,1,lancamentos-livros,4,Leonardo DiCaprio,1,Life is Strange,2,listas-series,1,Livros e HQs,63,Maníacos Por Comics,1,Marcas da Guerra,1,Marjane Satrapi,1,Maroon 5,1,Marvel,5,Maze Runner,1,Mestre Gil de Ham,1,Mirror's Edge,1,Mobile,2,Moda e Estilo,1,Mr. Robot,1,Mulan,1,Mulher Maravilha,1,Mulheres,1,Música,6,musica-nerd,1,Mystery Box,1,Não Pare!,1,NerdJam,2,NerdLoot,1,NerdSpell,1,NerdStuff,6,Netflix,6,Netflix vs Prioridades,1,News,49,Notícias,1,Novembro de 63,3,O Despertar da Força,3,O Prisioneiro dos Daleks,1,O Último Gargalo de Gaia,1,Okami,1,Oscar,1,Overwatch,1,Parceria,8,Passengers,1,PC,1,Penny Dreadful,1,Pennywise,2,Persépolis,1,Playstation,9,Poeme-se,1,Pokémon GO,3,Porcelana,2,Preacher,2,Prêmio Nobel de Literatura,1,Promoções e Sorteios,4,Prova de Fogo,1,PS3,1,PS4,3,Punho de Ferro,1,Queen,1,Rami Malek,1,Resenhas,32,Resident Evil,1,Resident Evil VII,1,reviews-games,7,Revista Avessa,1,Revista Geeks,1,Revista TIME,1,Riri Williams,1,Rogue One,2,S.K. Treymane,1,Sense 8,1,Séries e TV,48,Setembro Amarelo,1,Singularity,1,Sir James Matthew,1,Sony Pictures,2,Square Enix,1,Star Trek,1,Star Wars,7,Stephen King,5,Stranger Things,1,Supergirl,2,TAG,1,Tech,3,Tecnologia,1,Testes e Quizzes,3,The Beatles,1,The Flash,5,The Game Awards,1,The Walking Dead,1,The Witcher,3,The Witcher III,2,Trailers,13,Trevor Baxendale,1,Troopers da Morte,1,TV Show Time,1,Única Editora,1,Van Helsing,1,Vanquish,1,Voo Fantasma,1,VR,1,Warner,3,Wattpad,1,Wayne de Gotham,1,Wild Hunt,1,WMF Martins Fontes,2,Wonder Woman,1,Yellow Submarine,1,
ltr
item
NerdSide Blog: Crítica | Heroes Reborn: Under The Mask
Crítica | Heroes Reborn: Under The Mask
https://66.media.tumblr.com/deb5c5aa4f75f1288d021b436dc0875c/tumblr_inline_nvrx7wsfc41tb7gy8_500.png
NerdSide Blog
http://www.nerdsideblog.com/2015/10/critica-heroes-reborn-under-mask.html
http://www.nerdsideblog.com/
http://www.nerdsideblog.com/
http://www.nerdsideblog.com/2015/10/critica-heroes-reborn-under-mask.html
true
69582135316299022
UTF-8
Posts Carregados Nenhum post encontrado VER TUDO Leia Mais Responder Cancelar Resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado Para Você TAG ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nenhum resultado encontrado Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Selecionar All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy